Portfolio V1: Full Stack & AI Developer Showcase

Summary

The Filmes HD Online Grátis server is proud to highlight the launch of Portfolio V1, a professional showcase for Full Stack development and AI projects. This announcement introduces a modern, responsive interface built with React, TypeScript, and Vite, designed to demonstrate technical expertise in automation and software engineering. It serves as a valuable resource for the community to explore open-source code and professional web design practices.

sharpdelta-71 OP

O Portfolio V1 é a primeira versão do meu portfólio pessoal, desenvolvido para apresentar minha futura trajetória como desenvolvedor, destacar projetos, experiências e habilidades em desenvolvimento Full Stack, Inteligência Artificial e automação. O projeto oferece uma interface moderna e responsiva, navegação fluida, integração com GitHub e uma experiência otimizada para recrutadores, clientes e outros desenvolvedores conhecerem meu trabalho. Construído com React, TypeScript, Vite, CSS, SST e Vercel, o portfólio foi pensado para unir desempenho, design minimalista e uma apresentação profissional.

Se quiser acompanhar o projeto ou contribuir, acesse o repositório oficial:

👉 Repositório do Portfolio V1 no GitHub
👉 Website

The latest from Filmes HD Online Grátis