Portfolio V1: Full Stack & AI Development Showcase

Summary

The Filmes HD Online Grátis server is highlighting the launch of Portfolio V1, a professional showcase for Full Stack development and AI projects. This release features a modern, responsive interface built with React, TypeScript, and Vite, designed to demonstrate technical expertise in automation and web design. Community members can explore the source code on GitHub or visit the live website to see the project in action.

sharpdelta-71 OP

O Portfolio V1 é a primeira versão do meu portfólio pessoal, desenvolvido para apresentar minha trajetória como desenvolvedor, destacar projetos, experiências e habilidades em desenvolvimento Full Stack, Inteligência Artificial e automação. O projeto oferece uma interface moderna e responsiva, navegação fluida, integração com GitHub e uma experiência otimizada para recrutadores, clientes e outros desenvolvedores conhecerem meu trabalho. Construído com React, TypeScript, Vite, CSS, SST e Vercel, o portfólio foi pensado para unir desempenho, design minimalista e uma apresentação profissional.

Se quiser acompanhar o projeto ou contribuir, acesse o repositório oficial:

👉 Repositório do Portfolio V1 no GitHub
👉 Website

The latest from Filmes HD Online Grátis